sábado, 18 de agosto de 2012

Poesia (14.2)


O Aconchego Que Você Me Traz

Nessa noite fria
Arrumei sua cama
Ao lado da minha.
Deixei uns três ou quatro pensamentos
Forrarem o colchão
E algumas músicas
Terminarem o trabalho.

Não contive as lágrimas.
Enquanto organizava
Tudo ao lado do meu
Chorava verde,
E meu olhos vermelhos
Ficaram verdes.
Verdes-verdes de tão maduros
Como só eles ficam
Por você.

Nossa música
Tocara em Dois
Momentos.
Por acaso.
Por um acaso que eu planejei.

Nessa noite fria
Meu corpo queria o seu.
Para te abraçando
Ficar quente.
E só fazendo você sorrir
Ficar bem.

Que amor tão grande
Que só conseguiu dormir
Quando me deitei
Onde você deveria estar:
Entre minha cama e o guarda-roupa,
Onde tantas vezes
Fizemos amor.
Onde tantas vezes
Quisemos que o tempo
Simplesmente parasse...

Nessa noite fria
Eu chorei de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário