sábado, 10 de outubro de 2009

Satisfações e "Deixando claro..."

Bom, estou eu aqui para dar uma espécie de "boas vindas" ao meu blog... Devia ter feito isso assim que comecei a postar, e esse deveria ser o primeiro Post, mas... Enfim, não foi.
Aqui eu vou postar, muito provavelmente, coisas que eu não escreveria e/ou falaria em lugares comuns em que todo mundo me conhecesse e dissesse: "Ah, isso é a cara de Diego".
Bom, tenho dito que não será assim. Não se assuste ao ver que eu não sou só um carinha escrotinho e tirador de onda. Não. Pelos textos que eu porei aqui, será fácil destruir essa imagem...
Então, vim eu, através desta, dar uma satisfação a alguns que quando abriram meu blog não encontraram nenhum texto de humor ou algo do gênero... Será difícil eu postar algum texto assim, mas não impossivel. Só deixo claro, também, que não escrevo para lerem, escrevo para ser lido.

Espero que gostem.
Bjs.

Diego Garcia

Um comentário:

  1. "Só deixo claro, também, que não escrevo para lerem, escrevo para ser lido."

    Também escrevo assim :)

    ResponderExcluir