quarta-feira, 11 de julho de 2012

Poesia (12.2)


Surpresas Surpresas

Chegue em minha porta a noite
Grite meu nome alto
Jogue meu corpo no chão
Beije minha boca no asfalto

Morda minha barriga
Cheire meu pescoço rápido
Queira estar comigo para sempre
Diga que ama estar ao meu lado.

Vou esperar sua surpresa um dia
Vou esperar que você seja meu
Querendo estar aqui comigo
Saiba que eu vou ser todo seu.

Só não maltrate quem te ama tanto
Não peça de mim que eu o ame sem espanto
Porque as noites são inquietas
E bate o frio já que a porta fica sempre aberta.

Surpreenda meu abraço quente
Com o short azul e verde se encontrando
Surpreenda minha vida me amando
Já que no nosso peito o amor é ardente.

Então chegue em minha porta sem avisar
Quando eu menos esperar
Seu amor vai me trazer de volta
Seu amor vai me fazer voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário