quinta-feira, 31 de maio de 2012

Poesia (10.7)


Pronto.

Não me mande mensagem
Achando que eu vou fazer
O mesmo.
Não posso voltar a esse circuito
De sofrimento.
Não abra a boca para dizer
Que me ama
E que está confuso.
Você parece muito certo
Do que está fazendo.
Talvez mais certo do que eu.
Você não está mais comigo
Está com outro.

E seus sorrisos ébrios me disseram muito
Já.
Mais do que eu queria ouvir.
Então não venha
Achando que você pode
Simplesmente estalar os dedos,
Como antes,
E você vai me ter de volta,
Porque não vai.
E se você escolheu isso
Desde muito tempo atrás
Arque com as consequências
Disso tudo.
Se responsabilize pelos seus atos
Pelo menos.

Pois você não está
Pronto.
Nunca estivemos,
Mas enfim,
Você continua assim.

Eu estou pronto
Para sair disso.
Pronto para mim.
Então não finja
Que ainda se importa.
Por favor.

Você já passou da idade
Desse tipo de joguinho
Imaturo.
Esteja também
Você pronto
Para o mundo.
Pois foi o que você escolheu.
O mundo
À mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário