sábado, 12 de maio de 2012

Poesia (10.0)


Mais Do Que Eu Poderia Aguentar

Quantos sorrisos ébrios
Eu já não contei no seu rosto?
As marcas do abuso;
No seu pescoço.
As mensagens que eram minhas;
Com outros
E outros.

Fotos nossas.
Momentos meus
Guardados em mim.
Como quem guarda uma boneca de porcelana
Que nos dias de hoje
Não vale mais de nada.

Lembranças
Que eu derramo sobre o travesseiro
Toda noite.
Lembranças que se derramam em mim
Todo dia.
Memórias de uma vida passada.
Para trás.

Quantas poesias
Escritas em sangue
Foram derramadas a ti?
Quantos gritos murchos
Secaram na minha garganta?
Quantas pedidos de desculpas
Jogados ao vento
Para que você se sentisse mais confortável
Nos meus braços?

Letras de músicas.
Uma.
Mensagens.
Poucas.
Preocupações.
Quando críticas.
Amores.
O meu.
Amor.
No singular.
Pois era um só.
O meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário