terça-feira, 29 de maio de 2012

Poesia (10.6)


Pergunta Número 23

Peço perdão
Por toda a raiva que já explodi
Em você.
Pelos gritos sem razão
E pela falta de sensibilidade.
Nunca quis desejar sua morte
E nem o seu mal;
De maneira alguma.
Quero o melhor para você,
Quero também
O melhor para mim.

Por mais duro que seja
Eu desejo sim
A sua felicidade
E prometo
Não interferir na mesma.
Foi tanto carinho e cuidado
Que não consigo parar
De desejar o melhor
Para você.

Quero ver seus filmes
E aplaudí-los.
Quero ver um sorriso sóbrio
Em seu rosto.

Não tenho raiva,
Muito menos ódio.
Quando lembro da dores
Queria poder
Tê-las evitado.

O que nos aconteceu
Foi lindo;
Vai ficar no passado.
As cicatrizes minhas,
E suas também,
Vão sumir com o tempo;
Amigo Tempo.

Desejo a você
Por mais que me doa um bocadinho
A felicidade.
Desejo que você se encontre
Em você;
Antes de se encontrar em
Quem quer que seja.
E que se ame
Antes de tentar amar alguém.

Minha resposta
À pergunta número 23
É que minha raiva
Não é de você,
Ela é minha;
Por eu ter deixado
Tudo isso acontecer.
Mas eu não quero seu mal.
Quero que você queira ficar bem
Como eu estou querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário