sábado, 27 de novembro de 2010

Poesia (4.4)

Agridoce

Eu quero beijar você
E sentir o gosto agridoce
Da sua derrota.
E ver você no chão
Vai ser o meu maior prazer.

Você é cego
Você é aquele cego que escolhe não ver
Aquele cego que prefere deixar passar
Você não quer enxergar.
E eu não quero ficar do lado de um assassino
Que mata às cegas.

Você nunca vai me ver chorar.
Você nunca vai ver uma lágrima sequer
Ir de encontro ao chão.
Não por sua causa.
Você não merece sequer minha saliva.
E só você não percebe que sem mim
Você vai morrer só.

Você mentiu.
Você distorceu a sua realidade.
Mas não venha querer que eu mude a minha
Só para que você se sinta confortável.
Meu príncipe em seu cavalo branco
Morreu há tempos
E que Deus o guarde
Pois eu não tenho a intenção de ver
Nenhum morto andando pela minha vida,


Nenhum comentário:

Postar um comentário