quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poesia (3.0)

Tempo Longe

Como conseguir passar um tempo sem você
Se o que eu conheço por ar
É você quem me traz?
Tudo que eu conheço
Tudo que eu amo
Tudo que eu quero pra mim
Pro resto da minha vida
Está em você.

Mas me fazer sofrer é covardia.
É como jogar fora um terço do seu prato favorito.
É desperdício
De mim.
E eu não quero me jogar fora.

Eu quero ver nos seus olhos
O futuro que eu vejo pra gente,
O futuro que só eu sei que vai acontecer
Porque eu faço o que for preciso
Pra ter você ao meu lado.

A coisa que eu mais quero
É acordar ao seu lado
E saber que a gente vai ficar juntos pra sempre,
Porque se um dia
Eu não mais pensar nisso
Eu posso parar de viver
Porque se for pra ter um futuro
Que seja sem você
Não tenho mais motivo algum pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário