sábado, 14 de agosto de 2010

Poesia (3.2)

Morcego

Não faça!
Por favor, não faça!
Se for pra ver isso tudo
Ser jogado na minha cara
Como cobrança depois,
Não faça!
Não quero sua esmola pequena.
Não preciso da sua humilhação.
Não preciso disso.

Não me jogue fora
Pra depois sacudir a poeira
E pedir desculpas.
Toda vez que eu caio
Meus ferimentos aumentam
E nem sempre
Os sanativos que você usa
Os cura por completo;
Os sara.
Se for me jogar no chão mais uma vez
Pense que talvez essa possa ser a última.

Não quero ter que rastejar por você
Toda vez que me vir necessitado.
Não quero ter que saber que eu sou apenas
Um a mais
E nada mais...
Eu quero mais.
Mais de você.
Mais de mim.
E se eu não for suficiente...
Me jogue no chão mais uma vez.
Eu sempre volto...
Eu sempre volto machucado...
Mas eu sempre volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário