domingo, 20 de fevereiro de 2022

Poesia (30.4)

entre estados

o estado de desejo súbito me toma
num rompante de música
que invade os ouvidos.

canções novas.
queria tá ouvindo esse agora contigo,
aqui na minha cama,
a gente de cueca,
a luz amarela do abajur,
a brisasinha que tá correndo aqui da noite,
um copo de água gelada na mão, suando pelo meu braço;
tua cabeça no meu peito cheiroso,
teu sorriso aqui comigo,
tu me olhando de baixo.

eu sei que você já chega,
eu sei que eu já vou,
a saudade não é menor
porque eu sei que ela vai morrer logo;
o mundo segue grande.

fortaleço em breve, viu?
prepara o cangote pros cheiros todos.
prepara a mão pra levar a minha
pelos cantos.
prepara os braços pros abraços.
prepara o cabelo
que eu vou bagunçar ele bem muito.
e o coração,
esse eu sei que já tá preparado.
fortaleço em breve, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário