domingo, 10 de fevereiro de 2013

Poesia (17.7)


Vem

Ainda arrumo tua cama.
Deito minha cabeça
Na tua almofadinha.
Te tenho por alguns segundos
Nos sonhos.
Acordo querendo colo.

Arruma tuas lembranças,
Vem dormir comigo;
Sem nenhum tipo de sexo
Fazermos.
Vem dormir comigo,
Deitar do meu lado
E deixar descansar.
Descansar só
Para que eu não me canse
Só.

Faço o jantar.
A pizza no ponto.
Ponho a mesa no sofá,
Na sala vemos algum seriado
Que nos acalmará.
Comemos e rimos muito.
Não era sonho.

Te dou um beijo na testa
Antes de ires embora.
Outro beijo em teus olhos.
Te levo até o ônibus que nos separa.
Aceno com a cabeça teu partir
Com o meu coração.

Arruma aquele pijaminha.
Vem dormir comigo,
Arruma por uma noite minha vida.

Arruma tuas coisinhas.
Vem dormir comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário