quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poesia (15.6)



Você dormindo;
Eu escorrego baixinho
E beijo sua testa
Olhando seu sorriso.

Sua voz sonolenta
Diz uma sílaba nossa
Dando a mim um sorriso
Que cobre você de amor.

Abraço você sem força,
Você se aninha nos meus braços;
Sou maior que você,
Mas o nosso amor
Sempre me fizera tão pequeno.

Um beijo na sua nuca me basta
Para sentir você comigo de novo
Para sentir seu cheiro
Para lembrar do motivos que eu tinha
Para não ir embora.

Você acordando aos poucos
Olhando pra mim
De mansinho
Beijando meus lábios
Sorrindo entre um beijo e outro.

Meus olhos vivos brilhavam
Com você de manhã do meu lado
Ou às vezes no meu ombro deitado
Olhando sempre
As velhas estrelas pintadas de azul.

Queria ver o sol nascer de novo
Nessa terra de amor.
Queria você aqui a dormir
Calmo e sonhador.
Sabendo que aquele amor não pode morrer
E onde nasce amor assim
Nunca há de haver dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário