terça-feira, 4 de junho de 2013

Poesia (18.8)

Os Suspiros Causados

Meus olhos se abrem
E não mais se fecham
Por nenhum segundo.
Meu nariz puxa o ar agradável 
Que você tem a sua volta.
Meus pulmões inflam.
Minha boca se desdobra
Em sorrisos bobos
E amáveis,
E vai se rasgando até a sua,
Que extasiada de felicidade,
Sorri de volta.

Ter a certeza de que você é a causa
Dos meus suspiros futuros
Deixa tudo quente
Como a água aconchegante
Que eu insistia em achar
Quente demais na sua cidade fria.

Você traz às minhas segundas-feiras trágicas
Um clima das sextas no parque da praia
Onde o frio bate meu rosto
Mansinho
E você bate a mão junto minha
E nos damos as mãos por alguns segundos.

Acordar com você me olhando
É o mesmo que receber um elogio,
E sou eu quem coço meu olho esquerdo
Tendo certeza
Que ter você aqui comigo
É o mais lindo elogio.

Não há motivo melhor
Para suspirar

Do que o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário