domingo, 9 de junho de 2013

Poesia (19.0)

2709

Longe.

Do meu coração que reclama,
Do meu corpo que pede você,
Dos meus carinhos
Que feitos calminhos
Com as pontas dos dedos
Fazem teu peito
Correr.

Estás longe.

Das verdades do meu amor absoluto,
Dos meus lábios que querem te beijar
A todo minuto,
Do meu pescoço
Que grudou na tua boca
Sem permissão.

Perto.

Da minha voz quieta e impaciente,
Das minhas desculpas sinceras
Pelos meus erros bobos
E inconvenientes,
Da minha vontade de atravessar o mapa
Pra te ver como nunca
Tão contente.

Estás perto.

Da minha mente insana
Que só contigo consegue
Ver a vida mais
Plena,
E mesmo achando eu
Minha vida tão pequena
Não quero mais ninguém
A não ser tu
Ao meu lado
No cinema.

Meu perto-longe.

Não hesito nesse amor tão novo,
Que quero mais perto,
Que quero de novo e de novo.
Deixemos longes os medos,
Tragamos para perto os acertos,
E nesse amor que amanhece
Quero ver contigo de perto
Um menino pequeno
E um futuro
Mais que certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário