sábado, 28 de abril de 2012

Poesia (9.6)


Desato

Espero que você tenha achado
O que tanto buscava.
Espero que tenha encontrado tudo
O que tanto procurava.
O que nunca fora achado em mim.
O que nunca pertencera a mim.

Espero que esteja feliz.
Espero que esteja muito feliz.
Com tudo que você tem agora.
Com toda a liberdade.
Com toda a falta de responsabilidade.

Espero que as festas estejam melhores agora.
Espero que os beijos sejam mais doces.
E os sexos mais ardentes.

E que seus sorrisos ébrios mantenham-se
Por muito, muito, muito tempo, meu caro.
Espero que todo esse mundo
Se propague para toda a sua vida
E que as pessoas possam ver quem você realmente é, por fim.

E espero nunca mais dividir com você
As lágrimas,
As vozes,
Os beijos,
A cama,
O amor.

O amor que era só meu.
Que continua sendo.
Que nunca fora seu.
E que nunca será.

Espero que tenha encontrado
De verdade
Tudo aquilo que eu nunca pude lhe proporcionar.

E espero não ouvir sua voz nunca mais.
Eu quero que a eternidade se realize nesse nunca
E que eu possa agora desprezar tudo que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário