terça-feira, 14 de setembro de 2010

Poesia (3.5)

Meu Amor

Quero logo!
Agora, agora!
Não me faça esperar muito!
Não me faça esperar nada!
Eu não aguento!
Eu não posso suportar esse tempo longe...
Vamos ficar juntos.
Pra sempre.
Pra todo o sempre.

Eu creio nisso.
Por mais invejados e desprezados que sejamos,
Eu acredito no amor.
Eu acredito no Meu Amor.
E por mais que me digam
Que isso não vai durar,
Que é passageiro,
Eu não escuto.
Meu coração sempre fala mais alto.
Eu nunca senti algo assim;
Nunca mesmo.
Então não consigo ouvir
Que isso não é de verdade,
Que isso não é AMOR.
Só eu sei o quanto o Amor me faz bem.
E esse Amor já me salvou de muitos erros,
Me ensinou muitas coisas.
E por mais que digam que um dia tudo acaba
Eu não ouço.
Eles não tem um Amor como o Meu.
Eles não tem um Amor como o nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário