quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Poesia (1.1)

Notas


De compasso em compasso
Fora formada uma melodia.
De melodia em melodia
Fora formada uma música.
E uma música feita para mim?
Não mereço tanto de ti...

Como dois estranhos,
Em busca de nada ou de coisa alguma,
Nos deparamos...
E conversamos,
E trocamos experiências,
E nos beijamos...
Ah! Como é doce esse beijar...
É como ouvir a uma música,
A mais alegre e encantadora
Das melodias.

E parece ter sido feito por magia,
Acaso ou destino, pouco importa,
Só quero estar contigo.

Mas há uma barreira,
Há notas musicais em desalinho
A nossa volta que faz com que
Tua música se torne tímida.

Não deixes que o peso do som
Alheio impeça a tua música
De soar.
A minha se faz mais alta,
Então tomes coragem,
Pegues uma flauta!

E cantemos e toquemos
Para que todos ouçam...

Porque saudade é um sentimento
Que não aturo.
E ficar sem te ver, tocar, e beijar...
Me dói de um jeito novo.

Cante para mim,
Sobreponha tua voz
Ao tom que vem desse mundo
Onde só se ama na diferença.
Cante para mim,
E sejamos felizes em nossa
Pura inocência

Pois amor é um verbo
Que deve ser conjugado por dois
Todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário