sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Poesia (1.2)

Poesia não composta por mim...
Linda demais...
Obrigado.


Letras

Que curso seguir?
Letras, comum com você.
Amante das palavras,
Mudou meu caminho.
Antes de usá-las,
Escolheu com carinho.
E com carinho o escolhi.
E você me escreveu

Letras,
que juntas formam poesia,
Que eu não percebera.
Eu, amante da melodia,
Poema recebera.

Agora, eu te pergunto:
Um poema feito pra mim?
Com receio de errar enviei
a mensagem, com timidez.
E tais ondas agora eu sei
São passagem mais uma vez
Para um lugar lindo.
Poema lido, retribuí

Notas,
Que juntas formam melodia
Que você não recebera.
Você, amante do meu dia
E da noite inteira.

Naquela noite, eu te toquei
A pele macia.
E noutro dia, eu te toquei
Minha melodia.

Mas não cantei,
Não posso cantar.
Tanto te incomoda
Como a mim.
Canto canção muda,
Calo-me

Quando vejo os outros
E não somos dois.
Quando dois estranhos
Conhecem-se aos poucos,
Aos muitos, depois
O que vem?

Surpreendentemente,
Amor.
Aonde vai?
Independente do caminho,
Se você for,
Eu vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário