domingo, 11 de agosto de 2013

Poesia (19.6)


Os Próximos Números

Foram dois lindos caminhos
Tomados com precisão
Sem necessidade de carinho
Mas com tudo aquilo
Que estava no coração.

Não havia meias palavras,
Metade de nada circundava minha pele,
Era uma certeza marcada
E já logo meu sangue
Sabia que era dele.

Foram passos dados dois a dois,
A minha mão acariciava a sua,
Meus olhos verdes nos eram faróis
Que iluminavam a rua
Só de ter você
Já me era suficiente o agora
E doloroso o depois.

Quero ver esse brilho
Os números multiplicar
Sem dor ou malefício
A nossa vida dobrar,
Sem roupa e com lágrimas risonhas
Quero tudo novo de novo
Mas dessa vez
Sem sombra.

Quero dar chance
Ao que nunca esteve longe,
Quero viver tanto
Como se nunca tivesse
Distante,
E abraçar os próximos anos
Do seu lado acalante
Pras próximas vidas
E por um futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário