domingo, 13 de junho de 2010

Poesia (2.6)

Fui Levado

Abaixei minha cabeça
E fui levado.
Levado para longe.
Para onde eu não teria que ser eu.
Onde eu sou obrigado a ser tudo que eu tento não ser.
Um lugar triste, frio, sem amor.
Fui obrigado a chegar até esse lugar
Sem nenhuma reclamação.
Não tinha para onde ir.

E se eu fugir?!
Não adianta.
Eu sempre volto para lá.
Minha cabeça nunca se ergue.
Minha voz nunca se exalta.
Minha vida nunca valeu a pena nesse lugar.

Fui levado de mãos atadas.
Com sal nos olhos
Eu tento não chorar.
Com sal nos olhos
Eu tento ser forte.
Mas não dá.

Fui levado na covardia de uma transa.
E me vejo aqui sem ter para onde ir.
Pois é aqui que eu fui concebido.
E é aqui que eu devo ficar.

Quando abro minha janela, sonho.
Sonho com o mundo lá fora.
Com um mundo de possibilidades.
Mas isso está tão distante...

Fui levado para onde não queria estar.
Estou preso.

Fui levado para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário